Menu Papel POP

Nasce Madalena, a primeira filhinha da Pitty! <3

MAIS SOBRE:

Ai, que notícia linda, maravilhosa e feliz! A cantora Pitty deu à luz nesta quarta-feira (17) sua primeira filhinha, que recebeu o nome de Madalena.

A notícia foi confirmada pela assessoria da cantora para a revista Veja, que informou que mamãe e bebê passam bem. Pitty, porém, não quis revelar mais detalhes sobre o nascimento.

Madalena é a primeira filha da Pitty, de 38 anos, com o baterista do NX Zero, Daniel Weksler. A cantora já havia ficado grávida em 2008, mas acabou perdendo o bebê na época.

Na semana passada, em um blog no seu site oficial, a Pitty se despediu da gravidez com um texto lindo e emocionante intitulado “Barriga Ostentação”. Pega os lenços para ler um trecinho:

“Eu tô amando estar grávida. Amando, amando, besta, apaixonada. De ficar horas observando mexer, conversando, me admirando no espelho. Achando lindo e fascinante. Me achando bonita apesar das mudanças físicas, ou melhor, por causa das mudanças físicas. O olhar, os quadris que alargaram, os peitos cheios, o umbigo querendo pular; tudo lindo.
Tudo o que eu imaginava que seriam motivos para não gostar de estar grávida foram sendo desconstruídos um a um, mês a mês. De fato, no comecinho é uma solidão tremenda- pelo menos pra mim foi. Ainda não podia falar, tinha que me proteger, e todos saindo e vivendo suas vidas e eu aqui sozinha com meu segredo. E a bagunça hormonal botando pilha nessa sensação. Mas logo depois isso foi sendo substituído por outras coisas, e eu fui completamente tomada pelo gestar. O segundo trimestre é, de fato, a delícia que dizem. Barriguinha despontando, a pele linda, começando a preparar enxoval. Me entreguei completamente, e tudo ficou mais fácil. Que delícia pensar em roupinhas, em quarto, entrar em contato com todo esse mundo novo. Tudo muito novo! As amigas já mães salvando o rolê, tirando dúvidas, conduzindo. A sororidade e o aprofundamento do encontro com o feminino, a conexão com as outras mulheres.”

A gravidez da Pitty foi de risco, já que ela sofreu de um encurtamento do colo do útero, e por isso ela precisou cancelar vários shows. Mas o repouso absoluto pelo qual ela precisou passar, valeu a pena, já que mamãe e bebê estão bem, né?

A gente deseja toda felicidade do mundo para a família! <3

Comentários

Topo