Menu Papel POP

Matt Bomer fará personagem transexual em filme; Jamie Clayton, de “Sense8”, e mais comentam

MAIS SOBRE:

Vem mais filme com o Matt Bomer por aí! Segundo a Variety, o ator vai estrelar o longa “Anything” ao lado de John Carroll Lynch. Os dois estiveram em temporadas da série “American Horror Story”.

Baseado na peça de Timothy McNeil (que fará sua estreia na direção cinematográfica), o filme mostrará Lynch como um homem depressivo, em luto e com tendências suicidas por causa da morte de sua esposa. Quando se muda para Los Angeles, encontra o personagem de Matt Bomer (na verdade uma mulher), uma prostituta transexual.

Os dois então começam uma amizade fortíssima em meio às vidas super diferentes que levam. Interessante!

Poréeeeem… uma atriz trans chamada Jen Richards não gostou nada dessa história de colocarem uma pessoa cis para interpretar o papel.

“Eu fiz teste para esse papel. Disse a eles que não deveriam colocar um homem cis interpretando uma mulher trans. Eles nem ligaram.”

Vixe! E tem mais: Jamie Clayton, a Nomi de “Sense8” (que também é transexual), foi outra que comentou a notícia:

“Eu realmente espero que vocês dois [Matt Bomer e Michelle Rodriguez – a atriz faz um papel de homem trans no futuro ‘(Re) Assignment’] escolham fazer de fato o bem para a comunidade trans um dia.”

Matt ficou sabendo desse recado de Jamie e acabou bloqueando a atriz, que retrucou:

“É triste que isso aconteça em vez de querer ter uma conversa sobre como ajudar.”

E agora, gente, o que vocês acham?

No elenco de “Anything” ainda estão Maura Tierney, Micah Hauptman, Margot Bingham e Melora Hardin; Mark Ruffalo é um dos produtores executivos.

Comentários

Topo