Menu Papel POP

Lea Michele e John Stamos zoam Taylor Lautner sobre música que Taylor Swift escreveu para ele

A gente sabe que atualmente Taylor Swift namora o Tom Hiddleston, mas vocês se lembram de quando ela estava com o Taylor Lautner no finzinho de 2009? Aparentemente o término não foi muito amigável, porque rendeu uma espécie de pedido de desculpas ao Jacob de “Crepúsculo” em forma da música “Back to December”.

Os anos se passaram e a fila andou para os dois, mas esse breve romance não foi totalmente esquecido – pelo menos não por Lea Michele e John Stamos! Os colegas de Lautner em “Scream Queens” brincaram com ele em um live feito no Facebook da série para promover a segunda temporada (estreia em 21 de setembro no Brasil!), perguntando sobre os relacionamentos passados de Taylor e zoando a canção! Hahaha, dá só uma olhada:

Aos nove minutos e 24 segundos, Lea e John se perguntam sobre a lista de namoradas do Taylor, com o ator tentando desconversar. Aí, Lea fala: “Você namorou a Taylor Swift, eu lembro disso“, e pergunta: “A gente deveria falar disso?“. Lautner responde: “Não sei, não sei por que vocês querem falar sobre isso!“. Mas não deu certo, porque Lea logo cortou: “Ela não escreveu uma música sobre você?“, com Stamos entrando na conversa – “Meu Deus, é sério?” e Taylor todo engraçadinho: “É o que ela faz, ela escreve músicas“.

A partir dai não deu mais para ele fugir do assunto! John pergunta qual é a música e Lea diz: “Acho que é aquela sobre um suéter e um chapéu. É essa? Estou certa?“, fazendo alusão ao suéter que Taylor Swift usa no clipe (mas a gente não lembra desse chapéu, hahaha!). Lautner continua meio desconfortável quando Stamos insiste: “Qual música ela escreveu sobre ele?“. Lea não lembrou o nome, mas descreveu um pouco: “É algo tipo, ‘Se eu soubesse eu não teria feito isso, eu vou fazer um chapéu para você’“. Hahahaha!

Que ridículo! Ela te fez um chapéu?“, pergunta John. “Ela não fez um chapéu para mim“, responde Taylor. “Não, é algo sobre o chapéu dele! Ele tinha um chapéu tricotado“, insiste Lea. “Eu não sei onde ela quer chegar com essa coisa de chapéu“, fala Lautner.

A Lea tem certeza de que a música envolve um chapéu: “Eu estou louca? Fãs, gente, me ajudem! Tem algo sobre um chapéu. Certo?“. Taylor diz: “Se tem, eu me sinto mal“. “É tipo o seu chapéu… em dezembro!“. Lautner percebe que Lea está no caminho certo e desiste, confessando: “[A música] se chama ‘Back to December’“. “Isso! Sim!“, comemora Lea, toda feliz pela descoberta.

‘Back to Your Hat in December’?”, pergunta John. “Eu não sei sobre isso do chapéu“, continua Taylor. John questiona se a música é uma canção de raiva, e Lea, agora já inteirada, corre para explicar: “Não, não! É tipo, Taylor é o cara mais legal“.

Que fofo“, diz John, e fala que Paula Abdul escreveu a música “Cold Hearted Snake” sobre ele. Lea fica chocada: “Você namorou a Paula Abdul?” Hahaha! Era tudo mentira, Stamos esclarece.

Tadinho do Taylor Lautner, gente! Hahaha! Mas e essa história do chapéu, Lea? A gente não conseguiu desvendar? Cadê os fãs da outra Taylor para explicarem se tem chapéu tricotado mesmo na história?

[Atualização]

A Lea Michele descobriu qual é a música do “chapéu”! Hahaha! Ela foi questionada sobre isso no Twitter e informou de qual canção ela estava falando: “All Too Well”.

Comentários

Topo