Menu Papel POP

Kristen Stewart fala do namoro com Robert Pattinson: “Virou um produto, não era mais real”

MAIS SOBRE:

A atriz Kristen Stewart estampa a capa da nova edição da T Magazine, revista de moda do New York Times, e, além de posar para um ensaio, falou também sobre aspectos pessoais da sua vida, como os seus relacionamentos.

kristen-stewart-t-magazine-capa

No papo com a revista, Kristen abriu o jogo e falou abertamente até sobre o seu relacionamento com o seu colega de “Crepúsculo”, Robert Pattinson. Segundo a atriz, na reta final do namoro, o relacionamento já não era mais real.

“As pessoas queriam tanto que eu e Rob ficássemos juntos que nosso relacionamento foi transformado em um produto. Já não era mais a vida real. E isso era nojento para mim. Não é que eu queira esconder quem eu sou ou o que eu estou fazendo com a minha vida, é que eu não quero ser parte de uma história para entretenimento.”

É por isso que a Kristen demorou tanto para falar abertamente sobre o seu relacionamento atual, com a produtora Alicia Cargile. Mas por que ela resolveu se abrir?

“Eu nunca falei sobre os meus relacionamentos antes, mas assim que eu comecei a namorar meninas pareceu uma oportunidade de representar algo realmente positivo. Eu ainda quero proteger minha vida pessoal, mas eu não quero que pareça que eu estou protegendo essa ideia, então meio que sinto que devo algo às pessoas”.

 

A entrevista completa da Kristen está disponível, em inglês, no site do New York Times.

Comentários

Topo