Menu Papel POP

Kim Kardashian fez uma participação em “The Hills” em 2005 e só agora o vídeo foi divulgado!

Antes de ser a Kim Kardashian que a gente conhece, rainha das polêmicas na internet e dos reality shows na TV com o “Keeping Up With The Kardashians”, a socialite tentou começar a ficar famosa com outro reality de TV, “The Hills”.

Pois é, e a Kim chegou a gravar uma participação na série ao lado da Heidi Montag, mas que acabou sendo cortada da edição final do programa. Isso foi lá em 2005, muito antes dela ficar famosa, o que só veio a acontecer em 2007.

Eis que agora, em comemoração aos 10 anos do início da série, as cenas cortadas da Kim Kardashian finalmente foram reveladas através de um documentário, exibido na noite de terça-feira (02) na MTV dos EUA.

Você pode ver as cenas da Kim nesse vídeo publicado pelo ET Online:

A participação da Kim foi numa festa no apartamento da Heidi e do Spencer, em que estava também o meio-irmão dela na época, Brody Jenner, filho da Caitlyn Jenner.

Será que se a Kim Kardashian tivesse aparecido em “The Hills” e tivesse ficado famosa na época ela seria a mesma socialite polêmica e dona da atenção global que a gente conhece hoje?

Comentários

Topo