Menu Papel POP

Kanye West escreve poema sobre o McDonald’s e a rede responde no Twitter

MAIS SOBRE:

Como você viu ontem aqui no Papelpop, o rapper Kanye West foi um dos colaboradores do novo álbum do Frank Ocean, o “Blond”. Junto com o trabalho musical, o Frank lançou uma revista intitulada “Boys Don’t Cry”, que traz em seu recheio um poema do Kanye.

O que chamou bastante a atenção foi o tema escolhido pelo rapper para fazer o seu poema: batatas fritas da rede de alimentação McDonald’s. Na sua peça literária, Kanye diz que refrigerantes, nuggets e outros produtos da rede sentem inveja das fritas, que sempre cheiram tão bem. Todos os produtos menos as tortinhas de maçã, ele escreve.

Honrada com a homenagem do Kanye West, a rede McDonald’s resolveu responder pelo Twitter e dizer que “ama” a criatividade dos seus fãs.

“Nós estamos amando esse amor pelas fritas e tortinhas de maça do McDonald’s, conhecidas mundialmente. Como a carne nos nossos hambúrgueres, o nosso amor pela criatividade dos nossos fãs é 100% real”.

Ai, deu até fome agora…

Confira algumas fotos do poema do Kanye West, intitulado “The McDonald’s Man”, que está na revista “Boys Don’t Cry”, que inclusive tem o rapper passando por um drive-thru da rede:

Além do Kanye West, nomes como Beyoncé, David Bowie e Beatles foram listados pelo Frank Ocean na lista de contribuições do seu álbum “Blond”.

Comentários

Topo