Menu Papel POP

Justin Bieber pode fazer shows no Brasil em 2017

MAIS SOBRE:

Além da Adele – e quem sabe Beyoncé (oremos!) – tem mais um nome internacional cotado para trazer sua turnê ao Brasil no ano que vem: ninguém menos que o rei das polêmicas no mundo pop, Justin Bieber.

Bieber deverá desembarcar por aqui com a sua “Purpose Tour” entre março e abril do ano que vem, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por sempre adiantar os shows internacionais que vêm por aí lá no Twitter.

As datas dos shows, por enquanto, ainda não foram reveladas, mas já se sabe que estão sendo reservados estádios para recepcionar os shows da “Purpose Tour” por aqui. A turnê, claro, serve de divulgação para o mais recente e homônimo álbum do cantor, lançado ainda no fim de 2015.

A primeira vez que Justin Bieber veio ao Brasil foi em 2011, quando participou do Z Festival em São Paulo. Depois, ele esteve por aqui em 2013 com shows da turnê do álbum “Believe”, quando causou polêmica ao pichar um muro no Rio, visitar boates eróticas e ser fotografado dormindo, supostamente, por uma “fã” brasileira, Tati Neves, lembram disso?

A gente já está curioso para saber o que o Justin vem aprontar por aqui dessa vez…

Comentários

Topo