Menu Papel POP

Jason Momoa pode estrelar refilmagem de “O Corvo”

MAIS SOBRE:

A história em quadrinhos “O Corvo”, de James O’Barr, vai ganhar uma nova versão para as telonas. O filme foi adaptado aos cinemas em 1994 e Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi o protagonista.

Jason Momoa, nosso eterno Khall Drogo, pode ser o astro dessa refilmagem. Segundo o site ComicBookResources, Momoa deve ter fechado o contrato com o produtor Edward R. Pressman, que também trabalhou no longa original de 94.

No começo da semana, o ator publicou uma foto com Pressman e escreveu na legenda: “A única forma de oficializar um acordo com um homem é com um pint dessa belezinha negra, a Guinness.”

Acho que isso indica que ele estará na produção, né?

O site também confirma que as gravações do novo filme não devem interferir em “Aquaman”, que será lançando depois de “O Corvo”.

A produção do filme original, de 1994, foi marcada por uma notícia muito triste. O protagonista Brandon Lee foi assassinado em suposto acidente durante as filmagens, por conta disso o filme teve uma pausa nas gravações e após um acordo com a família do ator, o longa foi concluído e lançado.

Outro ponto bizarro dessa história é que o pai de Brandon também teve uma morte muito estranha em 1973. Foi declarado que ele morreu de Anafilaxia, aos 34 anos, depois de ingerir um relaxante muscular. Desde então existem teorias de conspirações em torno da família Lee.

Comentários

Topo