Menu Papel POP

Jason Momoa está fazendo um jogo conosco? Ator pode estar sugerindo volta de Khal Drogo a “Game of Thrones”

MAIS SOBRE:

O que é isso, Jason Momoa? Estaria você brincando com os nossos corações ainda de luto pela morte de Khal Drogo na primeira temporada de “Game of Thrones”? É o que parece, de acordo com o fã site Winter is Coming!

A equipe do site analisou algumas fotos postadas pelo ator em seu Instagram que poderiam sugerir um retorno, de alguma forma, do personagem à série. Ou seriam só provocações mesmo? Vamos observar:

Na imagem acima, postada no sábado (20), Jason escreveu na legenda: “Irlanda, cheguei em casa! Muito feliz em estar de volta! ALOHA, DROGO“. Como sabemos, parte da sétima temporada será gravada na Irlanda do Norte.

Tem também esta outra foto…

… Postada no mesmo dia. Jason está ao lado dos showrunners David Benioff e Dan Weiss. Segue a legenda: “[Bebendo] Guinness na Irlanda. Bebendo o leite materno com meus irmãos @captainriff, Dan e David. Amo vocês, ‘GOT’ é a melhor série de todas. ALOHA, DROGO“.

Segundo o Winter is Coming, a série está apenas em pré-produção e as filmagens da sétima temporada ainda não começaram. Então há chances de que isso seja uma coincidência (triste para nós!). Só que Jason havia postado meses atrás duas fotos já deletadas com legendas interessantes; ambas eram de Daenerys Targaryen, com os dizeres: “Vejo você em breve” e “Vejo você na Irlanda“.

Será que o Jason Momoa, o Aquaman dos cinemas, só foi dar uma passeadinha na Irlanda e bater um papo com os colegas ou um retorno (em forma de flashback, por exemplo) está sendo planejado?

Comentários

Topo