Menu Papel POP

Izabel Goulart e Leandra Leal são as grandes musas do encerramento da Rio 2016

Mesmo depois da chama olímpica se apagar no Maracanã, a festa do Rio de Janeiro continuou no estádio para encerrar os Jogos Olímpicos de 2016 do jeito que tinha que ser, com muito samba!

Se há pouco mais de 15 dias, na cerimônia de abertura, tivemos a top model Gisele Bündchen como a grande musa, agora no encerramento outra diva brasileira das passarelas representou a beleza feminina do nosso país, Izabel Goulart, que é Madrinha do Comitê Olímpico do Brasil.

A Izabel caiu no samba ao lado do gari mais famoso do Brasil, o Renato Sorriso, um dos maiores símbolos vivos do Carnaval carioca.

izabel-goulart-encerramento-olimpiada-rio-2016-

Que linda! Arrasou muito!

Mas a cerimônia de encerramento da Rio de 2016 teve ainda uma outra musa, a atriz Leandra Leal, que entrou representando o bloco de rua carioca Cordão do Bola Preta, no qual ela é a porta-estandarte.

leandra-leal-encerramento-olimpiada-rio-2016-

As duas musas levaram para o Maracanã as marchinhas de carnaval mais clássicas do Carnaval brasileiro e a festa finalmente se encerrou com um mini-desfile das escolas de samba do Rio, cantando vários sambas-enredo de sucesso, transformando o estádio na Sapucaí.

Não tinha forma mais linda e apropriada para encerrar os primeiros Jogos Olímpicos no Brasil, né? <3

encerramento-olimpiada-rio-2016-

(Imagens via @RealitySocial)

Comentários

Topo