Menu Papel POP

Ezra Miller diz que filme solo do Flash será extremamente divertido e humanizado

Enquanto Grant Gustin é o Flash na série da CW, Ezra Miller será o herói no cinema. Ele, inclusive, já apareceu de relance em “Batman Vs Superman” e caracterizado como personagem em “Esquadrão Suicida”. Em uma recente entrevista, o ator contou que o filme será extremamente divertido e trará um lado bem humanizado.

Em entrevista à MTV, o ator contou sobre o que podemos esperar do filme solo do Flash, que chega as telonas só em 2018.

“Eu acredito que exista a intenção de fazer algo extremamente divertido e super-humano, profundamente humano. É o que todos queremos fazer, mas acho que a cabeça e o coração de Rick [Famuyiwa, diretor do filme] estão no local certo e é a especialidade dele, como mostrado em ‘Um Deslize Perigoso’, então tudo isso junto é uma combinação empolgante para mim”.

the-flash

Durante a San Diego Comic-Con 2016, o diretor Rick Famuyiwa confirmou a atriz Kiersey Clemons, que trabalhou com ele em “Um Deslize Perigoso” se juntaria ao elenco de “The Flash” como Iris West, interesse amoroso do herói Barry Allen. Ezra Miller não poupou elogios à Kiersey:

“Kiersey é incrível. Tive a oportunidade de ler o roteiro com ela e começamos a explorar alguma atuação e nossa química. O resultado foi claramente positivo. Estou muito empolgado com o que essas pessoas trazem em seus corações e sobre a intenção completa que todos parecem querer trazer para a realização desse filme”.

ezra-miller-the-flash

Não só isso, Ezra também expressou interesse de encontrar Grant Gustin, o Flash da TV. Ele citou a energia extra-dimensional que dá poderes para os velocistas da DC.

“Ele é o máximo. Mal posso esperar para vê-lo, olho no olho, dentro da Força de Aceleração [que dá poder ao herói] – nossos olhos vão se fechar e, nesse momento, ambos saberemos a verdade. Qual verdade? Não me atrevo a dizer”

“The Flash” tem direção de Rick Famuyiwa e estreia prevista para 3 de março de 2018.

Comentários

Topo