Menu Papel POP

Enquanto salvam o mundo, séries “The Flash” e “Supergirl” farão crossover musical!

MAIS SOBRE:

É isso mesmo que você leu no título! As séries “The Flash” e “Supergirl” se encontrarão no ano que vem com um crossover musical! Oi?!

Quem dá a notícia é a Entertainment Weekly, direto do TCA, evento para críticos de televisão americanos. As duas produções já dividiram episódios no começo deste ano, mas agora, aproveitando que “Supergirl” mudou da Warner para a CW (emissora de “The Flash) e que parte do elenco de ambas sabem cantar, eles repetirão a experiência com esse twist – e serão dois episódios, um para cada produção!

O produtor executivo Greg Berlanti afirmou:

“Sim, haverá um crossover musical. (…) Alguns de vocês sabem do meu amor pessoal por musicais e atores que já estiveram neles, e temos várias pessoas capazes de cantar que farão aparições muito legais na segunda metade do ano.”

Grant Gustin, o Flash, e Melissa Benoist, a Supergirl, já participaram de “Glee”, vocês sabiam? Deem uma olhada na Melissa cantando “Wrecking Ball”:

Esse aqui é o Grant se apresentando com os Warbles:

Além deles, Jesse L. Martin (“The Flash”) e Jeremy Jordan (“Supergirl”) também arrasam nos vocais.

“The Flash” volta com sua terceira temporada em 4 de outubro nos Estados Unidos, enquanto “Supergirl” retorna no dia 10 do mesmo mês. Essa não é a única novidade envolvendo a série de Kara Zor-El. Falamos aqui que a personagem terá cenas com seu primo, o Superman, nessa nova fase!

Comentários

Topo