Menu Papel POP

Em entrevista, Mark Ronson diz que novo CD de Gaga é “bem profundo musicalmente”

MAIS SOBRE:

Todos que acompanham a Gaga já devem saber que o produtor Mark Ronson trabalhou no #LG5, o próximo álbum da cantora, certo? Aliás, o single “Perfect Illusion”, previsto para setembro, foi produzido por ele e Kevin Parker, do Tame Impala.

Ronson já definiu esse trabalho como “honesto e autêntico“, considerou as músicas “incríveis” e agora o britânico cravou: segundo ele, o novo álbum é “bem profundo musicalmente”.

Ele falou isso em uma entrevista para o site asiático Buro 247, na qual também contou sobre como se envolveu no projeto.

“Eu conheço a Gaga desde antes de ‘Just Dance’ estourar (…) Ela estudou na mesma escola que a minha primeira namorada quando eu tinha uns 11 ou 12 anos, então nós crescemos fazendo as mesmas coisas: Bebendo cerveja nas escadas do museu, e no mesmo bairro também. Então isso foi algo instantaneamente familiar quando nos conhecemos, e nos demos muito bem. Então ela se tornou esta super estrela global e eu acho que não falei com ela por uns cinco ou seis anos. E eu a encontrei um ano atrás; ela me ligou e perguntou, ‘Você quer trabalhar em algumas músicas?’.”

View this post on Instagram

Me and the Lady Regram @mugwumpice

A post shared by Mark Ronson (@iammarkronson) on

(a Gaga não está lembrando a Amy Winehouse?)

“Eu fui no primeiro dia com expectativas bastante abertas. (…) Ela é uma artista de coração, e ela é realmente feliz quando está atrás do piano e falando para o baterista mudar algum acorde ou coisas do tipo. Mas nós começamos a trabalhar e acabou superando qualquer expectativa do que eu achei que as músicas seriam. Este tem sido um dos meus álbums favoritos dos quais trabalhei (…) Eu acho que são músicas realmente boas e provavelmente um álbum para pessoas que podem nunca terem percebido que sua música podia significar algo para elas – pelo menos me baseando no pequeno número de pessoas que ouviram até agora. É com certeza bem profundo musicalmente.”

lady-gaga-perfect-illusion

A gente não aguenta mais esperaaaaaaaaaar!

Comentários

Topo