Menu Papel POP

Drake e Rihanna cantam a música “Too Good” ao vivo pela primeira vez

MAIS SOBRE:

Depois de várias visitas à “ANTI World Tour” da Rihanna, Drake dessa vez recebeu a cantora em seu próprio show durante uma passagem no festival OVO Fest de 2016 na sua cidade natal, Toronto, no Canadá.

Rihanna retribuiu as idas do rapper ao seu show cantando, dessa vez, uma música dele em parceria com ela, “Too Good”, que nunca havia sido apresentada ao vivo pelos dois, que, claro, rebolaram muito juntos:

“Too Good” faz parte do mais recente álbum do Drake, “Views”, que está bombando e vendendo muito bem pelo mundo inteiro, nas primeiras posições das paradas de álbuns.

Vale lembrar que vira e mexe surge um novo rumor de que Rihanna e Drake estão namorando, ficando ou algo do tipo, mas até agora nada foi confirmado por nenhum dos dois – é só amizade! Nem que colorida…

Durante suas aparições na “ANTI World Tour”, o Drake sempre subiu ao palco para cantar com Rihanna a música dela “Work” ou então a sua “Take Care”, de 2011. Além dessas, os dois ainda têm mais uma parceria: “What’s My Name”, de 2010, presente no álbum “Loud” da RiRi.

Comentários

Topo