Menu Papel POP

Documentário de brincadeira mostra onde Thor e Hulk estavam durante a “Guerra Civil”

Todo mundo assistiu “Capitão América 3: Guerra Civil”? Sim? Pois se você viu (ou até mesmo não), notou a ausência de dois integrantes dos Vingadores – Thor (Chris Hemsworth) e Hulk/Bruce Banner (Mark Ruffalo). Onde eles estavam? O que faziam? Como sobreviviam? De que se alimentavam?

Tudo isso você descobre agora, no Globo Repórter documentário de brincadeirinha feito pela Marvel! Esse vídeo foi exibido lá na San Diego Comic Con, mas só para os presentes; mas nesta segunda-feira (29) o vídeo foi liberado completo na internet!

Assista:

O vídeo começa com Thor falando que precisava de um “tempinho para si mesmo”, hahaha, e por isso se mudou para a Austrália, onde conheceu o Daryl, seu novo roommate! Thor fica atormentando o colega no trabalho e o faz escrever “cartas eletrônicas” (os e-mails!) para Tony Stark/Homem de Ferro e Steve Rogers/Capitão América, já que percebeu uma tensão entre os dois e quer ajudar a resolver isso.

Thor também dá aulas em uma escolinha e faz toda uma tabela explicando o que são as gemas (ou jóias, esferas) do infinito – tema que será abordado nos próximos filmes da franquia “Vingadores”. No final, ainda se encontra para um cafezinho com Bruce Banner, o Hulk!

Ficou incrível, hahaha! E falando em Thor, o próximo filme do herói, “Ragnarok”, chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017 e tem Idris Elba, Tom Hiddleston, Cate Blanchett e Anthony Hopkins.

Comentários

Topo