Menu Papel POP

DJ Kygo e cantora Julia Michaels se apresentarão no encerramento das Olimpíadas Rio 2016

As Olimpíadas Rio 2016 infelizmente estão perto de acabar! Não! :( A cerimônia de encerramento ocorre no próximo domingo, dia 21, e o clima com certeza será de festa. Segundo a Billboard, já temos dois confirmados no evento!

São eles o DJ e produtor norueguês Kygo e a cantora e compositora americana Julia Michaels – ela escreveu “Good for You” e “Hands To Myself”, da Selena Gomez; “Sorry”, de Justin Bieber; e colaborou em “Glory”, novo CD da Britney Spears. A dupla vai apresentar o single “Carry Me”; de acordo com o site, a performance faz parte de um plano para anunciar a plataforma digital Olympic Channel, voltada à publicação de conteúdos ao longo do ano para lembrar momentos antigos dos Jogos e assim preparar os fãs para as próximas edições.

A oportunidade de fazer parte da Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos no Rio é um feito enorme na minha carreira e será a maior performance da minha vida“, disse Kygo em comunicado à imprensa. “Sempre fui um fã de esportes e poder combinar isso com minha música e ajudar a lançar algo como o Olympic Channel é um sonho realizado“.

O norueguês postou em seu Instagram a novidade:

“Fui sortudo em ter me apresentado em vários lugares incríveis, mas tenho que dizer que essa será a maior performance da minha carreira. Estou animado em anunciar que irei me apresentar na cerimônia de encerramento das Olimpíadas! Fiquem ligados no domingo para assistir.”

Com certeza mais pessoas serão confirmadas no evento – e é claro, artistas brasileiros! Vamos esperar!

Comentários

Topo