Menu Papel POP

Demi Lovato se disfarça de motorista e brinca com fãs

MAIS SOBRE:

Olha só quem resolveu zoar um pouquinho com os fãs e admiradores! A Demi Lovato se uniu ao aplicativo de caronas Lyft (concorrente do Uber) para pregar uma peça lá em Denver, nos Estados Unidos: ela fingiu se chamar Samantha e se “disfarçou” de motorista do app, dando caronas para várias meninas e puxando conversa.

Demi/Samantha perguntou para as garotas se escutavam Demi e o que achavam dela, entre outros assuntos tipo Jonas Brothers e sua “tentativa” de ser cantora, hahaha!

Veja abaixo:

Na real não foi um disfarce, né? Ela botou óculos escuros e um boné e foi assim, hahaha, mas ninguém percebeu que Samantha era na verdade Demi!

Ao longo dos três minutos do vídeo, ela diz que está viajando o país com o irmão de seu ex-namorado (Nick Jonas, gente, que está em turnê com Demi!), fala sobre os anéis dos Jonas Brothers, canta “This is Me” do Camp Rock, brinca que “Demi” tem um queixo estranho e diz que Selena Gomez é bem mais talentosa e tem uma voz melhor! Hahaha!

No final, a moça loira, ao descobrir que Samantha é Demi, pede desculpas e diz: “Eu insultei você pra caramba!” Hahahaha, coitada!

Comentários

Topo