Menu Papel POP

Christina Aguilera lança “Telepathy”, música da trilha da série “The Get Down”

Viva! A nossa Xtina tá viva! Christina Aguilera divulgou na noite de quarta-feira (10) a canção “Telepathy”, que faz parte da trilha sonora da série “The Get Down”, da Netflix! Vem ouvir a faixa:

“Telepathy”, segundo o Pop Crush, foi escrita pela Sia – colaboradora de longa data da Xtina – e tem Nile Rogers participando. A música é bem naquele estilo disco, divertida e dançante; também marca o primeiro trabalho de Christina com Baz Luhrmann, criador da série, desde “Lady Marmalade”, para o filme “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”, do mesmo diretor.

A gente amou! O clima disco é bem presente na música porque “The Get Down”, como você já leu aqui no site, é ambientada nos anos 70 lá em Nova York, quando o estilo musical começava a perder espaço para o hip-hop, que ascendia. Nas, Miguel e Zayn também fazem parte da trilha. A sinopse oficial da série é a seguinte:

“A série mostra a incrível história de como uma Nova Iorque à beira da falência gerou uma nova forma de expressão artística. Ambientado na Nova Iorque de 1977, este drama musical fala sobre a ascensão da cena hip-hop e dos últimos dias da era da disco – tudo contado segundo a vida, música, arte e dança das crianças do sul do Brooklin que mudariam o mundo para sempre.”

“The Get Down”, aliás, estará disponível na Netflix a partir dessa sexta-feira, dia 12! A produção conta com 12 episódios e tem Jaden Smith, Shameik Moore, Justice Smith, Herizen Guardiola, Skylan Brooks, Tremaine Browne Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Jimmy Smits e Giancarlo Esposito no elenco. Reveja (ou assista pela primeira vez) o trailer:

Se você segue o Papelpop no Snapchat (@papelpop), já sabe que convidamos o Emicida para visitar os sets de gravação, falar com os atores e ouvir um pouco dessa trilha sonora, também disponível na sexta, que promete ser maravilhosa!

Comentários

Topo