Menu Papel POP

Britney Spears canta hits e se solta no “Carpool Karaoke”

Uma das convidadas mais esperadas do quadro “Carpool Karaoke”, Britney Spears bombou nesta semana quando um trechinho dela e James Corden cantando “Toxic” foi divulgado – na verdade, quem cantou foi só o apresentador, porque Britney dublou. Muita gente zoou e todo mundo queria saber se sua participação seria inteira assim.

Só que não! O quadro completo foi ao ar na madrugada de quinta (25) para sexta-feira e Britney super se soltou, cantando sim como bastante gente duvidava. A parte de “Toxic”, aliás, foi explicada por um dos produtores executivos do programa: foi a primeira música gravada por eles e a cantora estava bastante tímida.

Vem assistir tudinho:

O “Carpool Karaoke” de Britney começa com a dupla se jogando em “Oops!… I Did it Again” e a cantora caindo na risada – teve até aquela parte da música onde o boy da Britney dá o anel de “Titanic” para ela, hahahaha!

Em seguida, James e Britney começam a falar sobre os filhos; ela diz que quer mais três filhos! E ainda dá uma palhinha de “All that She Wants”, do Ace of Base regravada por ela, mas nunca lançada! Glórianey a esse “Carpool!”

Ainda tem papo sobre pseudônimos usados por Britney na hora de se hospedar em hoteis (“Anitta Dick” é um deles, brincando com “I need a dick”!), cantoria de “Womanizer”, “Make Me”, a já vista “Toxic” e “…Baby One More Time” com direito ao traje clássico do clipe! Que maravilhoso, gente!

Lembrando que hoje (sexta, 26) foi lançado o “Glory”, nono álbum de Britney, e tem performance no VMA 2016 no domingo, dia 28! Surra de Britney Spears!

Comentários

Topo