Menu Papel POP

Beyoncé, Ariana Grande e a brasileira Daya Luz estão no “Just Dance 2017”

Falta pouco para a chegada para a nova edição do game de dança mais popular do mundo, o “Just Dance 2017”, e alguns novos vídeos de gameplay foram divulgados.

Os vídeos mostram um pouco das músicas e das coreografias que estarão no game e que em breve estaremos dançando em nossas salas.

Clássicos como “Single Ladies (Put a Ring on It)”, da Beyoncé, e músicas novas como “Into You”, da Ariana Grande, são alguns dos destaques:

O interessante dessa nova leva de vídeos de gameplay divulgados é que vem a revelação de que teremos a segunda música brasileira no jogo: será da paulistana Daya Luz, de 25 anos, com a sua faixa “Te Dominar”:

Antes da Daya, apenas Ivete Sangalo havia aparecido no game com a música “Dançando”.

Entre outras músicas que já foram reveladas que estarão no novo game estão “Sorry” do Justin Bieber, “Scream & Shout” do will.i.am com a Britney, “Hips Don’t Lie” da Shakira, “Cheap Thrills” da Sia com Sean Paul, “Lean On” do Major Lazer com a MØ e “Cake By The Ocean” do DNCE.

O “Just Dance 2017” será lançado no dia 25 de outubro para PC e para os consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii e Wii U. Parece que o novo console da Nintendo, o NX, também irá receber o jogo.

Comentários

Topo