Menu Papel POP

“Aquaman é como o Wolverine em muitos aspectos”, diz diretor do filme solo

MAIS SOBRE:

Um dos filmes mais esperados para a gente é “Aquaman”, apesar de só sair em 2018. :( Enquanto ele não sai, a gente fica sabendo um pouquinho mais do longa com uma recente entrevista do diretor James Wan ao IGN, incluindo a decisão de escalar o maravilhoso Jason Momoa para o papel principal — um ator grande e com traços bem masculinos interpretando um personagem tido como de aparência e personalidade frágil nos quadrinhos e nos desenhos da televisão. Para Wan, Aquaman seria tipo o Wolverine da Liga da Justiça.

Acho que o Jason foi uma escolha brilhante do Zack [Snyder, diretor de ‘Liga da Justiça’] e do resto. Imediatamente, todo o aspecto de piada com o Aquaman cai pela janela. Você tem esse personagem muscular, bem super-herói… Eu olho para ele, é como um Wolverine em vários aspectos. Ele é um forasteiro que acaba nesse mundo no qual não quer pertencer; ele estava na dele. E ele se orgulha da liberdade acima de tudo. Isso funciona muito bem dentro do que o personagem é. Ele é um herói relutante, sabe? Um rei relutante, basicamente, ou um futuro rei”.

Olha, a gente não sabe se ele é um Wolverine, mas que esse Aquaman do Momoa é durão, ele é mesmo! E aparentemente com um senso de humor bem legal, se for ver essa foto aqui postada pelo Snyder e tirada nos bastidores de “Liga da Justiça”:

Aquaman roqueiro! Ele está a cara de um desses integrantes de banda de metal! Vem fazer serenata para nós, Momoa!

Comentários

Topo