Menu Papel POP

Cerimônia de abertura das Olimpíadas 2016 será exibida nos cinemas

Está ansioso para ver a abertura dos Jogos Olímpicos? Agora, você vai ficar ainda mais. O evento estará disponível nos cinemas da rede Cinemark.

Em uma parceria entre a rede de cinemas Cinemark e a Rede Globo, a cerimônia de abertura das Olimpíadas 2016 será exibida pela primeira vez nas telonas.

Antes do evento os convidados terão uma apresentação exclusiva preparada para o cinema. A proposta é oferecer ao público uma nova experiência do evento esportivo.

A cerimônia acontece lá no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, nessa sexta-feira (05/08) a partir das 19h30.

O evento tem direção de Fernando Meirelles, Andrucha Waddington, Daniela Thomas e Rosa Magalhães, e o tema é a formação da sociedade brasileira.

Além dessas novas informações, a gente já sabe alguns dos participantes da cerimônia: Anitta, Caetano Veloso, Gisele Bündchen e mais.

No domingo (31/07), rolou o ensaio geral e a galera que compareceu aproveitou para compartilhar imagens, vídeos e detalhes de alguns momentos da celebração de cerca de quatro horas. Quer saber como foi? Clica aqui que a gente explica melhor.

Ah, para comprar ingressos para ver a abertura no cinema consulte as salas participantes no site da Cinemark e garanta seu lugar.

Comentários

Topo