Menu Papel POP

Wanessa Camargo larga o pop e volta ao sertanejo; ouça “Coração Embriagado”

MAIS SOBRE:

A cantora brasileira Wanessa Camargo parece ter se desiludido com o pop nacional e resolveu abandonar o ritmo das boates e pistas de dança para voltar para as suas origens, a música sertaneja.

Pois é, a Wanessa de “Shine It On” se foi e está de volta a Wanessa do sertanejo, com a música “Coração Embriagado”, que chegou aos nossos ouvidos esta madrugada. A faixa segue bem o que tem sido feito no sertanejo nos últimos tempos, com um toque mais romântico que se aproxima do brega ou do arrocha.

Outra música que parece já estar rolando pela web é “Vai Que Vira Amor”, que também promete uma pegada bem romântica. Dizem ainda que a cantora inclusive já planejou também uma parceria com Maiara e Maraísa. É a Wanessa de olho no que está bombando no mercado nacional ultimamente.

Ao se lançar na música, a Wanessa já tinha um estilo mais voltado ao que era feito por sua família no sertanejo, e foi assim por seus primeiros três álbuns. Só com “Meu Momento”, de 2009, e com o single “Fly”, ao lado do rapper Ja Rule, que ela entrou de vez no pop ao estilo internacional, que rendeu ainda o álbum “DNA”, de 2011, e o DVD da “DNA Tour”, de 2013, que trazia o single “Shine It On” e coreografias de Bryan Tanaka, que já havia trabalhado com nomes como Beyoncé.

Comentários

Topo