Menu Papel POP

Casal de pais do mesmo sexo aparece em animação da Nickelodeon <3

Hoje é segunda-feira e vocês já sabem, para animar esse comecinho de semana a gente traz para vocês a nossa coluna “Segunda Feliz”, que sempre chega com um assunto mais ameno, divertido, emocionante ou fofo.

Dessa vez a gente conta aqui sobre algo de muito legal que rolou essa semana na TV: pela primeira vez o canal Nickelodeon trouxe em uma das suas animações um casal de pais do mesmo sexo! <3

É uma cena da série animada “The Loud House”, quando um dos amiguinhos de Loud, Clyde McBride, aparece para dormir na sua casa acompanhado dos seus pais, Howard e Harold, que estão mega preocupados com a primeira noite do garoto fora de casa. Olha só que cena fofa:

Totalmente fofa e totalmente natural a cena, né? Não faz diferença alguma o casal ser hétero ou gay, né? O amor e a preocupação dos pais são iguais! Tudo bem que o Howard parece um pouco dramático, mas o Harold e o Dr. Lopez estão ajudando o coitado nisso. Hahaha!

Apesar de esse ser o primeiro casal de gays casado mesmo, de papel passado e com um filho, essa não é a primeira vez que a Nickelodeon apresenta personagens LGBT em suas animações. O desenho “A Lenda de Korra” já chegou a mostrar há um tempinho um casal de lésbicas.

A nossa Segunda Feliz vai para essa animação da Nickelodeon pela atitude justamente de mostrar algo que é natural, com naturalidade, como deve ser! Assim, a gente espera que sirva de incentivo para acontecer o mesmo cada vez mais, seja em animações da Nick, da Disney, no cinema, na TV brasileira, onde for!

Precisamos até usar um GIF de um vídeo já icônico para comemorar:

close-certo

“The Loud House” é exibida na Nickelodeon do Brasil e o episódio já foi exibido no Brasil faz duas semanas, como informa o nosso querido leitor Pedro Fuoco Andrade, aqui embaixo nos comentários.

(Via Attitude)

Comentários

Topo