Menu Papel POP

#TimeTaylor ou #TimeKim? A Troian Bellisario, de “Pretty Little Liars”, não vai com a cara das duas

Troian Bellisario, a Spencer de “Pretty Little Liars”, não tem mesmo medo de falar o que pensa. Recentemente ela detonou o Twitter da própria série, e agora foi a vez de Taylor Swift e Kim Kardashian serem alvos da atriz.

Em entrevista ao site da Cosmopolitan na última quarta (27), Troian falou bastante sobre a política americana e as recentes eleições presidenciais. O rumo da conversa mudou para a “política” de Hollywood e a controvérsia entre Swift, Kardashian e Kanye West – aquela treta que todo mundo já está cansado de saber.

Perguntaram a Troian se ela tinha um lado: time Taylor ou time Kim. Olha só a resposta:

“Ai Deus, eu tenho tanta aversão às Kardashians porque eu literalmente não entendo a obsessão das pessoas com elas e não quero aceitá-las como a coisa mais próxima que temos de uma família real, então acho que eu seria Time Taylor Swift?”

Opa, mas não é bem assim! Troian não parou por aí e explicou que também não vai muito com a cara da cantora:

“Contudo, eu fico tão horrorizada pelo o que considero ser um falso feminismo [de Taylor]. Parece que ela é aquela pessoa que fala ‘Sororidade!’, e então ela acaba com as mulheres que foram um dia suas amigas. Então seria possível ser… Assim, isso são dois partidos que eu não quero fazer parte? Posso falar só isso? Posso dizer que eu escolheria o Partido Verde?”

E do Kanye West, será que a Troian gosta?

Comentários

Topo