Menu Papel POP

Taylor Swift chama Tom Hiddleston, Blake Lively, Ryan Reynolds e mais famosos para sua casa de praia

Este final de semana é um feriadão nos EUA por conta da comemoração da Independência do país, celebrada hoje, no dia 4 de julho. Por lá, é tradição que nesse dia as pessoas se reúnam entre os amigos para comemorar a data – e foi o que a Taylor Swift fez.

A cantora resolveu reunir o seu “squad” para a data e levou um monte de famosos para curtir o domingão em sua casa de praia em Rhode Island, nos EUA.

Entre os convidados estavam nomes como Blake Lively, o maridão Ryan Reynolds, Gigi Hadid, Cara Delevingne, Karlie Kloss, Ruby Rose, as velhas amigas da Taylor, Abigail Anderson e Britany Maack, e muito mais.

Mas, claro, que todas as atenções dos papparazzi estavam voltadas para um nome em particular que estava por lá: o do ator Tom Hiddleston, novo namorado da Taylor.

Pelo visto, Tom e Taylor estão curtindo a fase deliciosa e bobinha de início de namoro e apostando em brincadeiras apaixonadas. Por que a gente está falando isso? É que o ator estava usando na praia uma camiseta branca escrita “I ♥ TS” e ainda uma tattoo de mentirinha com um coração no braço.

Mas todo mundo ficou morrendo de amores também pela barriguinha de grávida da Blake Lively e com as demonstrações de afeto entre ela e o maridão Ryan Reynolds. Fofos!

Uma foto publicada por Love (@gigiqueeng) em

Só os lindos nesse squad, né?

Comentários

Topo