Menu Papel POP

Samira Wiley já tem nova série garantida após “Orange Is The New Black”

Não é mais spoiler, né, gente? Já tem mais de um mês que a quarta temporada de “Orange Is The New Black” está disponível na Netflix, então já deu tempo de todo mundo acompanhar e saber que, sim, infelizmente a personagem da atriz Samira Wiley na série, a nossa amada Poussey, acabou falecendo num trágico acidente no presídio de Litchfield e não retornará, obviamente, no próximo ano.

Mas, calma. Claro que a gente vai sentir saudade da Poussey, mas a Samira Wiley a gente vai poder ver bem em breve numa nova série! É que a atriz foi confirmada no elenco de “The Handmaid’s Tale”, como conta o Hollywood Reporter.

A série vai ser produzida pelo serviço de streaming Hulu e terá 10 episódios que já estão confirmados para serem lançados no ano que vem por lá.

“The Handmaid’s Tale” é baseada na obra de Margaret Atwood, de 1985, lançada em português como “O Conto da Aia”. A história se passa num mundo distópico e é narrada por uma mulher chamada Offred, que será vivida pela atriz Elizabeth Moss, que ficou conhecida por “Mad Men”. Já a Samira vai viver justamente a melhor amiga de Offred.

A nova série do Hulu vai ser o primeiro papel fixo da Samira Wiley após “Orange is The New Black”, mas antes disso ela ainda vai aparecer em alguns episódios de “You’re the Worst”.

 

Comentários

Topo