Menu Papel POP

Confirmado: reunião das Spice Girls vai mesmo acontecer (mas só com três delas)

Agora sim é oficial, agora sim está confirmado! Os fãs de todo o mundo já podem colocar “Spice Up Your Life” e comemorar porque sim, AS SPICE GIRLS VÃO SE REUNIR!

Mas calma, a notícia é ótima, mas não é tããão boa assim – apenas três das cinco integrantes do grupo irão retornar: Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel B! Pois é, Mel C e Victoria Beckham não toparam participar da reunião.

As três integrantes que buscaram a reunião, que se apelidaram de “The Spice Girls – GEM”, realizaram o anúncio do retorno em um vídeo publicado no site oficial da reunião.

Para quem não sabe, a reunião das Spice Girls é motivada pela comemoração dos 20 anos do primeiro e mais bem sucedido single delas, a música “Wannabe”. Os rumores são de que as três farão um mega show no Hyde Park, em Londres, em julho de 2017.

Uma turnê também é cogitada, apesar de nada ter sido confirmado por Geri, Emma e Mel B. No vídeo do anúncio da nova formação, elas disseram apenas o seguinte:

“Nós estivemos pensando, nós temos os melhores no mundo inteiro! Vocês estiveram ao nosso lado por 20 anos e nós queremos dizer ‘obrigado’. Nós tivemos nossos altos e baixos, mas vocês sempre estiveram lá. Nós queremos comemorar e fazer uma festa, e quando fizermos isso, você estará convidado”.

Ao final, o vídeo é encerrado com os dizeres: “Feliz 20º aniversário para os nossos fãs, essa é uma celebração a vocês! Esperamos contar em breve o que vocês querem, o que vocês realmente querem… #Wannabe”.

A última vez que as Spice Girls haviam se reunido nos palcos foi em 2012, na abertura das Olimpíadas de Londres. Desde então, vários rumores de reunião surgiram, mas Victoria Beckham sempre se demonstrou publicamente contra.

A surpresa é Mel C não ter topado a reunião, mas os fãs esperam que daqui para o ano que vem ela volte atrás e se junte às amigas para a comemoração.

Comentários

Topo