Menu Papel POP

Nick Cannon e Tyga zoam seus relacionamentos com Mariah Carey e Kylie Jenner na TV

O ator Nick Cannon foi o convidado de sexta-feira (29) no programa “Tonight Show”, do Jimmy Fallon, e por lá ele resolveu brincar com o fim do seu relacionamento com a diva Mariah Carey.

Já começa que o Nick resolveu contar uma história de quando estava usando uma bota cheia de glitter e alguém fez uma zoeira com ele falando assim:

“Eu não sei qual é a dessas botas com glitter, mas se você batê-las três vezes você vai acabar voltando para a casa da Mariah”, foi a piada, que pegou a audiência e até o Jimmy Fallon de surpresa.

Depois disso, o Jimmy resolveu mostrar um trechinho da nova temporada do programa de TV do Nick Cannon, “Wild ‘N Out”, em que ele aparece brincando de trocar ofensas com o rapper Tyga.

No trecho, o Tyga manda o seguinte para o Nick:

“Dizem que uma vez que você vai para o lado negro você nunca volta, mas, cara, você fez a Mariah voltar”, zoou o rapper sobre o fato da Mariah Carey estar noiva do empresário australiano James Packer.

Cannon então rebate em seguida:

“Você quer falar sobre a minha ex? Então vamos deixar uma coisa clara: a sua ex não tem nem idade para subir aqui”, brincou sobre o Tyga ser oito anos mais velho que sua ex (ou atual, depende do rumor) Kylie Jenner.

Toda essa zoeira acontece a partir de 1 minuto e 20 segundos no vídeo abaixo:

Comentários

Topo