Menu Papel POP

Matt Damon diz que toparia interpretar um super-herói se Ben Affleck dirigisse o filme

Matt Damon poderia se tornar algum dos heróis da DC? Se depender do Ben Affleck, sim! O ator confessou que se o amigão Ben dirigir, ele encara o papel de super-herói.

Em entrevista ao site Irish Examiner, Matt Damon contou que viveria um herói nas telonas se Ben Affleck fosse o diretor.

“Eu consideraria qualquer coisa com o diretor certo, mas não consigo imaginar que ainda tenha algum super-herói disponível, acho que todos já foram pegos nesse momento. Se o Ben Affleck me dirigisse, eu iria para Nova York em um minuto. Eu amo trabalhar com o Ben”.

Damon e Affleck são amigos de longa de data e trabalham muito bem juntos. Em 1997, eles escreveram o roteiro de “Gênio Indomável” e faturam o Oscar de melhor roteiro.

“O problema é que sempre que o Ben dirige um filme, ele coloca a si mesmo no melhor papel, então, a não ser que ele esteja disposto a dar o melhor papel para um de seus amigos, não vamos fazer isso”.

Será que boa parceria funcionaria no universo dos super-heróis? Queremos ver!

Matt Damon volta aos cinemas com “Jason Bourne”, que tem estreia prevista para 28 de Julho de 2016. E o Batman de Ben Affleck estará novamente nas telonas em “Esquadrão Suicida”, que será lançado em 4 de agosto.

Comentários

Topo