Menu Papel POP

Kristen Stewart fala pela primeira vez sobre namoro com Alicia Cargile

A julgar pelas últimas fotos e declarações da Kristen Stewart, ninguém duvidava que ela estava namorando mesmo a produtora de efeitos visuais Alicia Cargile, né?

Mas pela primeira vez a atriz, que costuma ser bastante discreta no que diz respeito à vida pessoal, falou abertamente sobre a relação com a namorada.

Kristen é a capa da edição de setembro da revista Elle U.K. e em entrevista, contou sobre como está apaixonada por Alicia.

kristen stewart elle

“Acho que nesse momento eu estou realmente apaixonada pela minha namorada. Nós terminamos umas duas vezes e voltamos, e desta vez eu fiquei tipo, ‘Finalmente, eu posso sentir de novo’.”

A atriz também falou sobre a diferença em revelar ao público seus relacionamentos com homens e agora com uma mulher.

“Quando estava namorando um homem, eu escondia tudo que fazia porque tudo sobre minha vida pessoal parecia que era imediatamente banalizado, então eu não gostava disso. Éramos transformados em personagens e colocados em quadrinhos ridículos, e eu ficava ‘Isso é meu. Você está fazendo meu relacionamento ser algo que não é’. Eu não gostava disso. Mas isso mudou quando comecei a namorar uma mulher. Eu fiquei tipo ‘Na verdade, esconder isso dá a entender que eu não curto isso ou estou envergonhada’, então tive que alterar a maneira como eu ajo perante o público. Isso abriu minha vida e sou muito mais feliz.”

kristen stewart

Outros assuntos abordados por Kristen foram as dificuldades passadas com ansiedade e a nova maneira de ver as coisas de forma positiva. “Eu passada por períodos de muito estresse. Tinha ataques de pânico… e literalmente sempre tinha dor de barriga. E era muito fissurada em controle, não conseguia antecipar o que estava prestes a acontecer em determinada situação (…) Obviamente eu espero que tudo que esteja acontecendo agora dará certo, mas tenho certeza de que a vida é boa e eu ficarei bem não importa o que aconteça. Então nesses momentos ruins em que me sinto exausta e sem perceber o quão boa a vida pode ser, sei que eles são momentários… Eu acho que estou me dando bem em ser feliz.

Como é fofa a Kristen! A gente deseja tudo de bom! <3

Comentários

Topo