Menu Papel POP

Kristen Stewart e Nicholas Hoult são a favor de uma mulher no papel de James Bond

Kristen Stewart e Nicholas Hoult agora são parte do time Jane Bond. Eles não são os únicos, Gillian Anderson e Priyanka Chopra também querem uma mulher no papel de James Bond, o espião mais famoso do cinema.

Kristen Stewart e Nicholas Hoult estão promovendo o filme “Equals”. Durante uma entrevista ao E! News, Hoult foi questionado sobre o que ele acharia de ser escalado como próximo 007.

“Para ser sincero, eu acho que sou muito jovem. Geralmente são atores na faixa dos 30 ou 40 anos”, respondeu o ator, que tem apenas 26 anos.

Em meio a isso, Nicholas sugere Kristen como a personagem. “Estaremos no teste de cena e verei você vestida em um terno”, conta Hould. “Eu vou dizer, ‘Kristen, o que você está fazendo aqui?'”, brinca o ator.

Kristen mostra-se a favor de uma mulher como James Bond e, inclusive, já tem uma ideia de como introduzir a protagonista na trama.

“A princípio você pensa que é uma Bond Girl, mas então você chega a conclusão de não é apenas a namorada. Na verdade, a garota é um Bond [uma Jane Bond]”, contou a atriz.

Confira abaixo a entrevista:

O internet também quer uma mulher como 007, em maio rolou uma campanha para que Gillian Anderson fosse escolhida para o papel de James Bond.

A atriz adorou a ideia e entrou na brincadeira compartilhando uma montagem dela como Jane Bond:

Muitos boatos sobre o próximo 007 têm surgido na internet. Na última sexta-feira (08), o ator James Norton foi apontado como novo favorito para o personagem.

Não temos nenhuma confirmação sobre uma mulher como Bond e nem sobre quem poderá encarar o papel nos próximos filmes.

Comentários

Topo