Menu Papel POP

Kim Kardashian expõe Taylor Swift no Snapchat

Kim Kardashian está matando a cobra e mostrando o pau no Snapchat. A esposa de Kanye West parece estar mesmo na missão de proteger e cuidar do rapper.

Kim já havia dito que Taylor Swift tinha conhecimento de que seria citada na música “Famous”, do Kanye West, e agora está provando que é tudo verdade no Snapchat.

Minutos atrás, ela publicou uma sequência de vídeos que mostra Kanye ao telefone com Taylor Swift mostrando para ela os versos da música em que ele provoca a loira.

“Vocês me seguem no Snapchat? Vocês deveriam”, escreveu Kim no Twitter, convidando a internet para conferir a grande treta atual da música pop.

31936590-3588-0133-3aa6-0a67ec7fcf67

No vídeo exibido por Kim Kardashian no Snapchat, Kanye aparece cantando o trecho da música em que ele fala que Taylor Swift e ele deveriam fazer sexo, dizendo que seria legal ter isso na música. Taylor responde: “Eu sei, é meio que um elogio”.

“O louco nesse trecho é que ele é bem irônico de qualquer forma. E eu realmente fico grata por você ter me avisado, isso é muito legal”, diz Taylor.

Kanye ainda explica o motivo: “Eu tinha esse dever com você como amigo, e obrigado por ficar de boa sobre isso”.

E Taylor completa: “Eu fico muito grata, nunca pensei que você me avisaria sobre um trecho de uma canção sua”.

Em outro momento, Taylor diz para Kanye no vídeo que essa treta seria ótima:

“Se as pessoas me perguntarem sobre isso, eu acho que seria ótimo para mim falar, ‘Olha, ele me chamou e me contou sobre isso antes de ser lançado. Pegamos vocês, nós estamos bem. ‘ Vocês querem chamar isso de briga, mas logo que a música sair, eu vou estar em um tapete vermelho do Grammy e eles vão me perguntar sobre isso e eu vou falar, ‘ele me avisou'”.

Não foi o que aconteceu, né?

Aqui está o vídeo da ligação:

Fãs da Taylor Swift, no entanto, estão defendendo a cantora dizendo que, em momento algum, Kanye canta a parte em que ele fala “Eu fiz aquela vadia ficar famosa”.

De qualquer forma, Kim continua publicando snaps e um deles mostra Taylor falando sobre esse trecho, como se tivesse conhecimento. Mas ainda não dá para saber ao certo.

Outros fãs dizem que é tudo editado para parecer que Taylor sabia e que tudo não passa de uma montagem.

taylo-e-kanye-vma-2015

Kim continua publicando Snaps que dão a entender que Taylor sabia de tudo e havia concordado com tudo. Gente, que confusão!

Vamos acompanhar direitinho essa história e vamos trazer o que tiver para atualizar.

Comentários

Topo