Menu Papel POP

James Corden brinca com ligação de Kanye West para Taylor Swift

Realmente todo mundo está por dentro do bafo entre Kim Kardashian, Kanye West e Taylor Swift – dos famosos que já comentaram direta ou indiretamente sobre a ligação do rapper para a cantora, filmada pela socialite, estão Selena Gomez, Chlöe Grace Moretz, Ruby Rose e Demi Lovato.

Agora é a vez do apresentador James Corden, aquele do “Carpool Karaoke” (já viu a prévia do quadro com a primeira-dama Michelle Obama?). O britânico usou as partes de Kanye do vídeo para simular uma conversa bem humorada entre o rapper e ele mesmo, como você pode ver abaixo.

O vídeo começa com Kanye falando a frase “I think me and Taylor might still have sex“, da letra de “Famous”. James entra na brincadeira e fala: “Uau, sério? Taylor Swift? Ela não está brava com você por tê-la interrompido no palco do VMA? Eu não sei se ela está a fim disso“. O apresentador ainda ironiza o fato dos relacionamentos de Taylor serem super explorados pela mídia. “Eu nem sei se ela está com alguém no momento. Você pode olhar na internet, mas ela é super reservada com essas coisas. Se eu fosse você nem investiria nisso“.

James também “pede conselhos” para Kanye sobre fazer uma piada com o vice-presidente de Donald Trump, no que Kanye “responde”: “Relacionamentos são mais importantes do que brincadeiras“. Fica a dica!

Comentários

Topo