Menu Papel POP

A história por trás dessa foto é um MEGA SPOILER de “Orange Is The New Black”

JÁ ENTREGAMOS QUE TEM SPOILER LOGO NO TÍTULO, OK?

A Poussey morre na quarta temporada de OITNB. Infelizmente, tivemos que postar sobre isso porque as atrizes Danielle Brooks (Taystee) e Samira Wiley (Poussey) foram muitos fofas se despedindo no set da série.

Além disso, todo mundo que segue Danielle ficou a par de que alguma coisa ruim ia acontecer com uma delas. Ela postou a seguinte foto com a legenda: “Nosso último momento juntas da quarta temporada. Eu amo essa garota infinitamente”.

A saída de Samira Wiley foi um dos momentos mais triste da série, que está disponível na Netflix desde o dia 17 de junho. No penúltimo episódio, Poussey é morta por um policial por conta de um protesto que as detentas provocam.

A cena é semelhante ao que aconteceu com o cidadão norte-americano Eric Garner, que foi estrangulado por policias em Nova York. A cidade foi tomada por protestos quando o policial não foi responsabilizado pelo crime durante o julgamento.

Voltando a “Orange Is The New Black”, Laura Prepon (Alex Vause) também comentou sobre a tragédia de Poussey.

“Todas nos unimos para derrotar os guardas e então o que acontece com Poussey, é mais um sentimento de ‘Uau, nós estamos nisso juntas’. Todas percebem que, apesar haver alguns momentos de leveza, ainda é um lugar assustador. A morte de Poussey solidifica muitas relações e une pessoas específicas na prisão. Faz delas mais fortes, o fato de todas terem testemunhado aquilo. Une Alex e Piper em um nível mais profundo”.

A morte da personagem foi muito triste para os fãs de OITNB. Ainda não superamos :(

Comentários

Topo