Menu Papel POP

Gisele Bündchen, Ludmilla, Wesley Safadão e Elza Soares vão participar da abertura das Olímpiadas

Se você achava que só a Anitta ia participar da abertura das Olimpíadas 2016, se enganou. Gisele Bündchen, Ludmilla, Wesley Safadão, Elza Soares, Fernanda Montenegro, Caetano Veloso e Gilberto Gil também estarão lá.

A cerimônia de abertura é organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro, terá cerca de três horas de duração e será dirigida por Fernando Meirelles, Andrucha Waddington, Daniela Thomas e Rosa Magalhães. Os organizadores já anunciaram que o tema do espetáculo será a formação da sociedade brasileira.

Além de cantar no evento com Gilberto Gil e Caetano Veloso, Anitta será a trilha sonora da apresentação do solo da ginasta Daniele Hypolito, com um medley de “Show das Poderosas” e “Bang”. A cantora tem acompanhado os ensaios da atleta.

Wesley Safadão vai participar da abertura dos Jogos e do time de comentaristas da Rede Globo, durante os jogos de futebol. Ludmilla também vai cantar na ocasião. Pelo visto, teremos muitos shows.

Já foi confirmado também que Gisele vai desfilar em uma passarela futurística, tema das Olimpíadas 2016, na abertura oficial dos jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia cinco de agosto, às 20h, no Estádio do Maracanã.

Comentários

Topo