Menu Papel POP

Filme da “Mulher-Maravilha” tem sinopse oficial revelada

O filme da “Mulher-Maravilha” finalmente ganhou a sinopse oficial! Nesta terça-feira (12), a história da heroína, que será interpretada por Gal Gadot, teve a trama revelada pela Warner.

A gente já sabia que o elenco principal do longa tinha a forte presença feminina. Além de Gal Gadot, teremos Connie Nielsen como a Rainha Hipólita, Robin Wright como a General Antiope e ainda outras atrizes. Agora, temos a sinopse oficial do filme:

“Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Diana foi criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, até que encontra um piloto norte-americano que sobreviveu a uma queda de avião. Ele conta que o mundo está enfrentando uma guerra. Pela primeira vez, Diana decide abandonar sua casa, convencida de que pode dar um fim no conflito. Lutando ao lado dos homens na guerra, ela vai descobrir seus poderes e seu verdadeiro destino.”

Para quem não sabe, “Mulher-Maravilha” é o primeiro filme da história a ter uma diretora mulher e um orçamento acima de 100 milhões de dólares.

A diretora escolhida foi Patty Jenkins, conhecida por “Monster: Desejo Assassino” e já dirigiu séries como “The Killing”, “Entourage” e “Arrested Development”. Poderosa!

“Mulher-Maravilha” chega aos cinemas em junho de 2017.

Comentários

Topo