Menu Papel POP

Ezra Miller pode aparecer como The Flash em “Esquadrão Suicida”

Tem um rumor ganhando bastante força nos fóruns online nos últimos dias: o de que o ator Ezra Miller vai fazer a sua estreia como The Flash em uma participação especial no filme de vilões “Esquadrão Suicida”.

O rumor ficou mais forte por conta de uma suposta lista que está circulando na internet de todos os atores que vão aparecer no longa, inclusive já na ordem de aparição. E não é que o nome do Ezra está lá?

esquadrão-suicida-elenco-001

esquadrão-suicida-elenco-002

A lista foi divulgada pelo site Fandom, mas obviamente a gente vai continuar tratando essa suposta participação como rumor.

Se a lista estiver correta, porém, é a confirmação de outra teoria dos fãs: a de que o Batman só vai aparecer em “Esquadrão Suicida” nas cenas em que persegue o Coringa (Jared Leto) e a Arlequina (Margot Robbie). É que o Ben Affleck, interprete do herói, não está listado e é possível que o Homem Morcego seja visto vivido apenas por um dublê no filme.

O interessante é que The Flash está listado entre as aparições do Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e o Diablo (Jay Hernandez), será que ele vai aparecer contracenando com algum deles?

O jeito é esperar para saber, mas nem vamos esperar muito: “Esquadrão Suicida” já chega aos cinemas na semana que vem, no dia 4 de agosto.

Depois disso, Ezra Miller irá aparecer como o herói mais rápido do planeta em “Liga da Justiça”, em 2017, e no seu filme solo, em 2019.

Comentários

Topo