Menu Papel POP

“Ele não precisa de dicas”, diz Mark Rylance sobre atuação de Harry Styles

Ser elogiado por um vencedor do Oscar não tem preço! Harry Styles deve ter ganhado o dia — ou até o mês! — com as declarações sobre ele feitas pelo ator Mark Rylance.

Para quem não se lembra, o cantor do One Direction está aproveitando o hiato do grupo para se dedicar à atuação: especificamente no filme “Dunkirk”, novo projeto do diretor Christopher Nolan (da trilogia “Batman”, “Interestelar” e “A Origem”).

O longa se passa na Segunda Guerra Mundial e acompanha uma operação de evacuação que salvou a vida de mais de 300 mil soldados dos Aliados.

Rylance, colega de Harry no filme e vencedor da estatueta de coadjuvante este ano por “Ponte dos Espiões”, foi entrevistado pelo Evening Standard e não poupou boas palavras:

“Ele não precisa de dicas [de atuação]. Ele está se aprimorando. (…) Eu não sabia nada dele além de um vídeo que minha sobrinha de 12 anos me mostrou. Ela adora. Há meninas em todo o lugar tentando conhecê-lo – ele é um cara bonito, com um sorriso e olhos incríveis.”

Mark ainda disse que a personalidade de Harry o surpreendeu: “Ele é muito esperto, muito engraçado – realmente me faz rir. Ele tem sido sempre tão corajoso e não dá nenhum problema”.

O ator também vê semelhanças entre Harry e Sean Penn:

“Ele parece notável… uma dessas pessoas [que tem] – Sean Penn tem também – uma espécie de estilo. Eu olho para eles e penso: ‘Como vocês conseguiram isso? Como a vida é tão fácil para vocês?’. Mas sua personalidade é realmente amável. É um dom.”

Que moral, hein, Harry?!

Comentários

Topo