Menu Papel POP

Crossover de “Os Simpsons” com “Hora de Aventura”? Sim, vai rolar!

Caminhando para a 28ª temporada, “Os Simpsons” terão um crossover com “Hora de Aventura”. Durante a San Diego Comic-Con 2016, o criador Matt Groening contou sobre as novidades que podemos esperar na animação.

Os novos episódios terão “Pokémon Go”, “Jogos Vorazes”, e “Hora de Aventura”! No capítulo em questão, a música tema do desenho do Cartoon Network será mixada com a dos “Simpsons” em uma versão chamada “Simpsons Time”.

“Estamos trabalhando também em um episódio em que Lisa e Bart estão viciados em ‘Pokémon Go’ e gastam todo o dinheiro de Maggie”, contou Groening.

Falando em “Pokémon”, já rolou um episódio em que Homer está jogando. Segura essa prévia maravilhosa:

Não temos mais detalhes sobre o episódio de “Hora de Aventura”, mas Matt Groening raramente decepciona. No painel da FOX, Groening aproveitou para se explicar sobre o meme de “Os Simpsons” terem previsto o futuro ao colocar Donald Trump na 11ª temporada.

“Não se preocupem. Não vai acontecer e ficaremos felizes se vocês voltarem aqui para dizer que nós erramos. Mas se algo de muito ruim acontecer e ele for eleito, nos vemos ano que vem na Comic-Con da Nova Zelândia”, contou o criador.

Ele também contou que o episódio 600 da série terá uma paródia com “Jogos Vorazes” e muitos dubladores famosos, dentre eles Sarah Silverman (“The Sarah Silverman Program”), Allison Janney (“Mom”) e o elenco de “Masters of Sex”.

Comentários

Topo