Menu Papel POP

Celine Dion fala sobre nova música composta por P!nk: “É linda!”

MAIS SOBRE:

Depois de passar pelo programa do Jimmy Fallon na noite de ontem, a cantora Celine Dion acordou cedo para fazer um show no programa matutino “Today Show”, onde cantou alguns dos seus maiores sucessos e ainda falou sobre o seus novos trabalhos.

É que foi revelado há pouco tempo que o próximo álbum em inglês da Celine vai ter uma música que foi composta pela cantora P!nk, que pessoalmente ofereceu a canção à diva canadense. No “Today Show”, Celine falou um pouco sobre a faixa.

“Eu estou tão emocionada. Antes de tudo, eu sou uma grande fã da P!nk. Eu acabei de gravar um álbum em francês. Nós acabamos de chegar da França e vamos fazer alguns shows em Montreal. Mas eu também estou preparando um álbum em inglês e a primeira pessoa a me oferecer uma música foi P!nk. E eu sou tão fã, estou tão animada, a música se chama ‘Recovering’. Ela é tão… Sabe o quão alto a P!nk vai, o quanto ela voa? Então, a música vai o mais alto possível, é tão linda!”

Como a Celine falou, o próximo álbum dela é em francês e vai se chamar “Encore Un Soir”, com lançamento marcado para o dia 26 de agosto. Só depois, então, ela a começa a gravar o álbum em inglês que terá a canção “Recovering”.

No “Today Show”, além de cantar seus maiores sucessos, a Celine ainda fez uma versão lindíssima de “Somewhere Over The Rainbow”, clássico cantado por Judy Garland no filme “O Mágico de Oz”, de 1939.

Comentários

Topo