Menu Papel POP

Britney, Selena, P!nk e mais artistas se juntam em música tributo à Orlando

Que lindo! Vários grandes artistas da música pop atual se juntaram em uma só canção, chamada “Hands”, para homenagear todas as vítimas do terrível ataque à boate LGBT Pulse, que deixou 49 mortos no mês passado em Orlando, na Flórida.

E quando a gente fala que são grandes, são artistas do calibre de Britney Spears, Mary J Blige, Jason Derulo, Selena Gomez, Halsey, Imagine Dragons, Juanes, Jennifer Lopez, P!nk, Gwen Stefani, Nate Ruess e Meghan Trainor.

Além disso, a música conta ainda com um grande número de artistas LGBT como RuPaul, Troye Sivan, Adam Lambert, Mary Lambert, MNEK, Alex Newell e até o Coral Trans de Los Angeles.

Cada um deles, das suas próprias casas ou dos seus próprios estúdios, gravou um pedacinho da música, que foi juntada pelos produtores Mark Ronson, BloodPop e Justin Tranter. Tranter, que ficou conhecido por ser o co-autor de “Sorry”, do Justin Bieber, aliás, ainda assina a faixa em tributo à Orlando junto com Julia Michaels.

A música especial já está disponível no iTunes e os lucros serão revertidos para os institutos Equality Florida Pulse Victims Fund, GLBT Community Center of Central Florida e GLAAD.

Comentários

Topo