Menu Papel POP

Alicia Vikander diz que novo “Tomb Raider” vai ser uma história de origem

Você já está sabendo, né? O game “Tomb Raider” está ganhando uma nova adaptação nos cinemas e dessa vez quem vai viver a Lara Croft é a atriz sueca Alicia Vikander, que este ano ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “A Garota Dinamarquesa”.

Até agora pouco se sabia sobre o reboot, mas a atriz acaba de dar uma entrevista ao Digital Spy para promover seu novo filme, “Jason Bourne”, e revelou alguns detalhes do que vem por aí. Por exemplo? Ela confirmou o rumor de que o novo filme vai ser uma história de origem.

“Quando eu fui ligada sobre o filme, eu pensei, ‘ah, Angelina Jolie é o ícone em Lara Croft, isso já foi feito e eu amo os filmes’, mas eu joguei os games quando eu estava crescendo e eles relançaram os jogos em 2013 e um novo volume chegou no ano passado, acho. Então essa é uma nova versão, que caminha por suas próprias pernas, mais como uma versão de origem, então eu estou bem animada, talvez eu possa fazer algo bem novo.”

Ou seja, é o que todo mundo imaginava mesmo, o novo filme vai mesmo ser baseado na nova safra de jogos da franquia que começou a chegar às lojas em 2013.

Recentemente, foi confirmada também a data de estreia prevista para que o novo “Tomb Raider” chegue aos cinemas: vai ser 16 de março de 2018.

Para quem nunca viu, a franquia da heroína Lara Croft nos cinemas começou em 2001 com Angelina Jolie no papel principal. O filme ainda ganhou uma sequência em 2003 com “A Origem da Vida”.

Comentários

Topo