Menu Papel POP

6 “notícias” inacreditáveis sobre “Pokémon GO” que você precisa ver

MAIS SOBRE:

Desde o lançamento de “Pokémon GO”, o mundo foi dominado por esse assunto. O jogo foi lançando no dia 11 de julho em diversos países – e nada do Brasil. Há algumas semanas tem surgido muitos memes e histórias bizarras envolvendo o jogo.

A gente achava que esse furor ia passar, mas não, as pessoas continuam se metendo em situações inacreditáveis jogando “Pokémon GO”.

Para quem ainda não conhece, no jogo qualquer pessoa com um smartphone pode virar um treinador Pokémon e com a câmera do celular pode capturar todos os Pokémon possíveis em lugares reais.

“Pokémon GO” continua fazendo muito sucesso e tem até liberando a ira dos brasileiros, porque o jogo ainda não chegou por aqui. Então, resolvemos elencar as x “notícias” mais inacreditáveis sobre “Pokémon GO” que você precisa saber!

Brasileiro abaladíssimo faz vídeo tocante para desenvolvedores de “Pokémon GO” via Papelpop

Ajuda a gente, nunca te pedimos nada Nintendo. Volta pro Brasil!

Jogadora de “Pokémon Go” liga para emergência pois estava presa na árvore em um cemitério via EW

Cuidado por onde vocês andam quando o “Pokémon Go” chegar no Brasil. Ninguém vai querer cair em uma cova quando se captura um Articuno. Aliás, por que teriam Pokémons no cemitério? Muito curioso.

A jogadora da notícia subiu em uma árvore para caçar um monstrinho e deu ruim. O lado bom: ela estava com celular e pode chamar os bombeiros para ser resgatada.

Indonésia proíbe policiais e militares de jogar “Pokémon Go” via G1

Isso mesmo, o governo da Indonésia proibiu os oficiais de jogarem “Pokémon Go” enquanto estiveram trabalhando, pois o jogo pode ser uma ameaça para a segurança. Prioridades, não é mesmo? Ou a proteção das pessoas ou captura de monstrinhos.

Se conduzir, não jogue Pokémon Go, aconselha a PSP (Polícia de Segurança Pública) via Diário de Notícias

Eis uma manchete inacreditavelmente importante! “Divirtam-se em segurança” e “boa sorte nas vossas caçadas” alerta a Polícia de Segurança Pública de Portugal. A conta oficial do Facebook deles elencou cuidados para os cidadãos não se acidentarem enquanto jogam “Pokémon GO”.

O jogo ainda não chegou no Brasil, já podem começar as campanhas de segurança!

‘Pokémon Go’: motorista bate carro nos EUA enquanto jogava game via G1

Na última segunda-feira (18), um norte-americano bateu em um carro da polícia porque estava caçando Pokémons enquanto dirigia em Maryland, nos Estados Unidos.

Esse cidadão claramente não viu a manchete anterior. Pior que dirigir bêbado ou ao celular é dirigir jogando “Pokémon GO”. Amiguinhos, prezem por suas vidas e a priorizem. Apesar de ser divertido, é apenas um jogo, algo para entreter e não causar acidentes.

Polícia usa Pokémon GO como chamariz para atrair fugitivos via Época

Que tal capturar Pokémons e criminosos? Essa foi a brilhante ideia do departamento de polícia de Manchester, na Inglaterra. No Facebook eles divulgaram uma imagem com o Charizard, dizendo que eles notaram que existia um próximo a delegacia, e convidaram os suspeitos para comparecerem à polícia para uma “caça pokémon”.

pokemon-mancheste

E essa foi nossa última notícia do post, já estamos ansiosos para mais manchetes incríveis! Gente, imagina quando o jogo chegar no Brasil.

Comentários

Topo