Menu Papel POP

Zayn cancela show por ataque de ansiedade e Gigi Hadid demonstra apoio

MAIS SOBRE:

O cantor Zayn Malik precisou cancelar no último sábado (11) um show que realizaria em Londres no evento Capital FM’s Summertime Ball e se abriu com os fãs na hora de explicar o real motivo.

Zayn preferiu não esconder de ninguém que não conseguiu subir ao palco por ter sofrido um ataque de ansiedade, que ele próprio descreveu como o “pior da carreira”.

A declaração foi dada em um comunicado bem honesto aos fãs, publicado em sua própria conta no Twitter. Leia a seguir:

“Para todos aqueles que estavam me esperando no Capital FM’s Summertime Ball hoje…

Eu voei para o Reino Unido para aparecer no meu país natal, em frente a minha família, amigos e, o mais importante, dos meus fãs britânicos. Infelizmente, a minha ansiedade, que vem me assombrando pelos últimos meses por causa das apresentações ao vivo, tirou o melhor de mim… Com a grandeza do evento, eu sofri o pior ataque de ansiedade da minha carreira. Eu não posso me desculpar o suficiente, mas eu quero ser honesto com todos que me esperaram pacientemente. Eu prometo que vou dar o meu melhor para compensar a todos que decepcionei hoje. Eu sei que quem sofre de ansiedade vai entender, e aqueles que não sofrem podem sentir empatia pela minha situação”.

Também através do Twitter, a namorada do cantor, Gigi Hadid – sim, eles ainda estão juntos apesar dos rumores – demonstrou todo o seu apoio e falou sobre o problema enfrentado por Zayn.

“Z – Eu vi as batalhas pelas batalhas que você enfrentou e o jeito que você luta para chegar a um lugar que o permita se levantar pelos seus fãs. Sua bravura nessas horas me deixa orgulhosa, mas sua honestidade ontem à noite mostrou que você gosta de ser real. Humanos reconhecem humanos. Você tirou o melhor da situação e deu aos seus fãs a oportunidade de te entender melhor como artista. Aqueles que conseguem sentir compaixão agora são aqueles que merecem continuar a ver você crescer. Nós estamos todos aqui para te apoiar e facilitar essa experiência para você. Seu talento e seu coração bondoso nunca vão te levar para o caminho errado. Te amo e sempre estarei orgulhosa de você”.

Além do Zayn, o Capital FM’s Summertime Ball desse final de semana teve Ariana Grande, Nick Jonas, Tinie Tempah, Years and Years e Clean Bandit entre as atrações.

Comentários

Topo