Menu Papel POP

“The Sims 4” quebra a barreira de gêneros na customização dos avatares

MAIS SOBRE:

O jogo “The Sims 4” tem uma novidade incrível! A série de realidade virtual quebrou a barreira de gêneros e você pode customizar seus avatares como bem quiser.

Nesta quinta-feira (02/06), foi liberada uma atualização que permite essa nova função no jogo. “The Sims 4” oferece mais de 700 combinações, incluindo características gender fluid.

Você pode ter diferentes timbres de voz, diversos cortes de cabelo, roupas e acessórios, não importa qual o sexo escolhido para o seu Sims. Está tudo liberado, ok?

A desenvolvedora do “The Sims”, a EA Games (Electronic Arts), divulgou a seguinte nota oficial:

“The Sims é feito por uma equipe diversificada e para um público diversificado. É muito importante que nossos jogadores sejam criativos e capazes de se expressar através de nossos jogos. Queremos garantir que os jogadores possam criar personagens relacionáveis com uma poderosa ferramenta que permite escolher o sexo, idade, etnia, tipo de corpo de seus Sims.”

“The Sims 4” foi lançado exclusivamente para PC em 2014. O primeiro jogo da série chegou ao mercado em 2000 e continua nos surpreendendo até hoje!

Comentários

Topo