Menu Papel POP

Representatividade: agora é a vez de Liniker estrelar campanha de cosméticos

MAIS SOBRE:

A gente já falou aqui da cantora transexual Candy Mel, da Banda Uó, estrelando campanha de cosméticos. Depois, foi a vez da Drag Queen Pabllo Vittar também numa campanha de maquiagem. Mas a representatividade é para todos e sem limites, então ninguém pode ficar de fora!

Quem estrela agora uma campanha “não-binária” de cosméticos é o cantor Liniker, que surgiu há pouco tempo na cena musical brasileira e já está bombando!

Liniker não se define. Em entrevista no começo do ano para a Trip, o cantor disse não saber qual o seu gênero. “Sou bicha, sou preta, mas não sei se sou homem ou mulher”, disse à época.

Não importa, afinal, maquiagem usa quem quer, sem depender de gênero ou cor, né? Ainda mais nesta terça-feira, Dia Mundial do Orgulho LGBT, cuja comunidade tem ainda mais representantes no vídeo, como as meninas da banda As Bahias e a Cozinha Mineira.

Na mesma campanha do Liniker, a marca Avon chamou também a icônica Elke Maravilha, que aparece em seu próprio vídeo passando seus conhecimentos para deixar uma uma pele ma-ra-vi-lho-sa para um grupo de garotas!

Elke maravilhosa, né? <3

Comentários

Topo