Menu Papel POP

One Direction: revelados os possíveis planos dos quatro membros durante o hiato

Muito se especula sobre o que os quatro membros restantes do One Direction irão fazer durante o atual hiato em que se encontram, né?

A gente já sabe que o, agora ator, Harry Styles foi o primeiro a seguir em frente e atualmente está gravando o novo filme do cineasta Christopher Nolan, “Dunkirk”, mas agora o tabloide britânico The Sun revelou mais detalhes sobre os planos de todos os quatro membros.

De acordo com a publicação, além do filme de Nolan, Harry Styles está tentando organizar um contrato com a gravadora Capitol Records para voltar em breve a se dedicar à música e lançar o seu primeiro álbum solo.

Outro que tem planos para gravar um álbum é Niall Horan. Ao que tudo indica, ele será o primeiro a lançar suas próprias músicas longe dos companheiros, já que ele já tem um contrato assinado com uma gravadora, que está, aliás, apostando em um sucesso massivo dele.

Louis, aparentemente, é o que está indo por um caminho mais diferente, estando interessados em trabalhos na TV, seja à frente ou por traz das câmeras – como produtor de programas ou apresentador. Suas áreas de interesse incluem documentários e bastidores. Além disso, ele tem planos de lançar a sua própria gravadora e, quem sabe, se tornar um magnata da música.

Já Liam é o que está mais desligado de tudo no momento. Apesar de ter começado a trabalhar como produtor musical, ele está afastado para curtir seu recente romance com Cheryl Cole. Entretanto, ele está à procura de novos empresários para a sua carreira musical solo.

Comentários

Topo