Menu Papel POP

OITNB é a série que as pessoas mais gostam de assistir de novo

Aproveitando que a quarta temporada de “Orange Is The New Black” estreou hoje (17), a Netflix aproveitou para abusar da criatividade para promover os novos episódios.

Ontem (16), foi divulgado um vídeo maravilhoso da Inês Brasil presa em Litchfield e uma pesquisa mostrando que OITNB é uma séries que as pessoas mais gostam de assistir de novo.

Os fãs de “Orange is The New Black” são reincidentes, ou seja, gostam de reprisar os episódios. Desde a estreia em 2013, 53% das pessoas viram, pelo menos, uma temporada completa mais de uma vez. No Brasil esse percentual chega a 41% (muito amor por essas detentas).

Segundo a Netflix, é de praxe os fãs assistirem os três últimos capítulos da temporada anterior sempre que uma nova vai ao ar. Ainda assim, o episódio mais repetido é o número 1 do primeiro ano da série.

“Quase um quarto dos entrevistados (21%) disse que planeja assistir à temporada anterior novamente, enquanto 41% pretende rever a série inteira, com todos os seus 36 episódios. E eles também estão ansiosos para cumprir suas sentenças: 54% planejam fazer uma maratona das temporadas passadas até o final de semana e alguns estão dispostos a deixar de arrumar a cama (30%), de limpar a casa (36%) e de cozinhar (10%) para ter mais tempo para a série”, afirma a pesquisa.

E as pessoas têm algumas manias para assistir: 36% preferem assistir sozinhos, 8% com seus bichos de estimação e 12% diante de uma mesa de guloseimas. Há quem curta ver com companhia também: 25% pretendem ver com os parceiros e 14% com amigos. Você prefere qual das opções?

tumblr_npu3y7oQgD1qh9nffo1_500

Gente, “Orange is The New Black” realmente mexe com a vida das pessoas! Bom, hoje (17) é dia de maratona, certo? A quarta temporada de OITNB está disponível na Netflix e você já pode aproveitar!

Comentários

Topo