Menu Papel POP

Shows de Mariah Carey no Brasil têm ingressos de até R$2500 (que já estão quase esgotados)

MAIS SOBRE:

Uau! As vendas para os shows da turnê “The Sweet Sweet Fantasy”, da cantora Mariah Carey, no Brasil mal começaram e já são um sucesso.

É que os ingressos para o show de São Paulo, o primeiro da turnê dela por aqui, que começa no dia 1º de novembro, começaram a ser vendidos esta madrugada e, em cerca de uma hora, alguns setores já apareciam como esgotados.

O que mais surpreendeu, porém, foram os preços altíssimos de alguns destes setores. O ingresso “Premium”, que fica de frente para o palco e inclui ainda um coquetel, está custando – “apenas” – R$2500,00. E não, não tem meia-entrada para este setor.

O “Premium”, aliás, foi o primeiro a aparecer como “esgotado” no meio da madrugada. Com a desistência de alguns compradores, alguns pouquíssimos ingressos ainda estão disponíveis no site oficial de vendas nesta manhã.

Depois de São Paulo, a “The Sweet Sweet Fantasy” no Brasil desembarca em Curitiba, no dia 4 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski, e depois é finalizada em Porto Alegre, em 5 de novembro, no Estádio Beira-Rio. A venda para essas localidades ainda não começou.

Anunciados com um “Convidado Especial”, os shows de Mariah Carey por aqui devem ter o tenor espanhol Plácido Domingo.

Comentários

Topo